BELFORD ROXO - Um homem identificado como Noaldo Rodrigues da Silva, de 40 anos, foi preso ontem (29 de setembro) por policiais...
BELFORD ROXO- Um homem identificado como Noaldo Rodrigues da Silva, de 40 anos, foi preso ontem (29 de setembro) por policiais da 54ªDP (Belford Roxo) por força de mandado de prisão expedido pela Vara única da Capital. Segundo o delegado Luis Henrique, titular da unidade, o suspeito é acusado de ser o mandante de uma tentativa de homicídio contra o atual marido de sua ex-esposa identificado apenas como Thiago. Ainda de acordo com ele, sabendo do horário que a vítima saia para trabalhar, Noaldo teria combinado com seus dois irmãos, identificados como José e Cosme, para que simulasse um assalto e matasse Thiago.
No início do mês de setembro, quando a vítima saía de sua residência no bairro Xavante, em Belford Roxo, foi surpreendida pela dupla que estava no carro e anunciaram o assalto, mas Thiago reconheceu os dois homens que dispararam vários tiros e ainda teriam levado alguns pertences de Thiago.
A vítima ficou ferida e permaneceu internada durante uma semana num hospital da Baixada Fluminense. Após ter alta, ele foi até uma delegacia para denunciar o caso e apontou de imediato, Noaldo como sendo o mandante do crime.
Após receber o mandado de prisão, uma equipe do Setor de Inteligência descobriu que Noaldo viajava constantemente para a Paraíba, mas estava residindo no Morro Santa Marta, em Botafogo, na Zona Sul. Uma equipe daquela delegacia foi ao local onde conseguiram prender o acusado. Os seus dois irmãos continuam foragidos e estão sendo procurados. O delegado pede para que as pessoas denunciem qualquer crime pelo WhatsApp da unidade através do telefone 99309-8164.
Via Jornal Hoje