BELFORD ROXO - “Graças a Deus essa alma abençoada por Deus viu meu pai, percebeu que não era morador de rua e o ajudou. Quando ele com...
BELFORD ROXO - “Graças a Deus essa alma abençoada por Deus viu meu pai, percebeu que não era morador de rua e o ajudou. Quando ele começou a voltar a si, deu comida, deu água e quando ele conseguiu dizer o nome do meu trabalho, ligou para lá e avisou”, contou Fernando Santos da Cruz, de 30 anos.
Segundo ele, Manuel e a mulher estavam na casa da família e, quando Fernando chegou, ela quis ir embora:
“A gente está deduzindo que meu pai já tenha saído daqui dopado. A impressão é de que ela faria uma limpa na casa, Mas aí eu cheguei e ela acabou tendo que sair com ele.
O idoso já foi levado ao médico mas, segundo Fernando, até a tarde desta quinta o efeito da substância que tomou ainda não passou. Manuel também foi submetido a uma radiografia, já que está com um dos joelhos e um dos pés machucados. Mas não foram constatadas lesões mais graves.
“Estou esperando ele melhorar para ir à delegacia e comunicar que ele apareceu”, disse Fernando.
De acordo com ele, a mulher que o pai conheceu num aplicativo para marcar encontros sumiu:
“O perfil dela tinha informações falsas e o celular não dá sinal.
O caso foi inicialmente registrado na 59ª DP (Duque de Caxias) e encaminhado para o setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Via Jornal Hoje