BELFORD ROXO - Policiais da 54DP (Belford Roxo) prenderam em flagrante na manhã de ontem, um homem de 20 anos, acusado de estuprar sua...
BELFORD ROXO - Policiais da 54DP (Belford Roxo) prenderam em flagrante na manhã de ontem, um homem de 20 anos, acusado de estuprar sua própria enteada de 5 anos, no bairro da Prata, em Belford Roxo. O crime aconteceu na noite do último sábado. Segundo informações de agentes, policiais militares foram à delegacia comunicar que uma criança havia dado entrada na Clínica Infantil de Belford Roxo com sangramento nas partes íntimas. Após este fato, policiais foram até ao local, mas a vítima já havia sido transferida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse).
Os policiais, então, resolveram levar o padrasto da criança até a delegacia onde passaram a noite interrogando o acusado, onde ele confessou ter ido a uma festa e teria deixado a menina na casa de uma tia e por volta das 19h, o suspeito teria ido buscar a criança onde a teria levado para a casa na Rua Doutor Plínio Casado, e por volta das 21h, teria abusado dela. De acordo com informações, o acusado teria enfiado os três dedos na vagina da menina, que terá que passar por uma avaliação médica e ficará internada por pelo menos dez dias.
Ainda segundo informações, o acusado mora com a mãe da criança e mais dois meninos. A mãe foi ouvida na delegacia e em seguida liberada. O suspeito foi encaminhado para o presídio de Bangu. A roupa da menina estava ensanguentada e uma perícia foi feita na casa onde constatou várias manchas de sangue na cama, onde teria acontecido o estupro.
O Hospital Geral de Nova Iguaçu informou que recebeu, no último sábado uma criança, do sexo feminino, de cinco anos de idade, com traumatismo genital. Ela passou por cirurgia e segue internada em observação. O seu estado de saúde é estável. O serviço social do hospital está acompanhando o caso e já notificou o Conselho Tutelar de Belford Roxo, município de origem da paciente.
Via Jornal de Hoje