BELFORD ROXO - A Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) de Angra dos Reis, recebeu uma denúncia de uma mãe que tinha a...
BELFORD ROXO - A Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) de Angra dos Reis, recebeu uma denúncia de uma mãe que tinha a sua filha desaparecida em cárcere privado e sendo vítima de lesões corporais de um homem. Após uma busca intensa da localização da vítima a Delegada Titular, Dra Ana Carla, localizou a jovem em Belford Roxo.
Informou a Delegada Titular da DEAM de Belford Roxo, Dra Tatiana Queiroz, que imediatamente determinou que policiais civis da unidade verificassem o fato. Chegando há residência do casal na Rua dos Estudantes no bairro Xavantes, encontraram ambos assistindo televisão. Os policiais trouxeram a jovem e o suspeito para a delegacia.
E na unidade, inicialmente, a jovem negou os fatos. Posteriormente ao perceber que poderia confiar na equipe, confirmou que realmente era vítima de lesão corporal e cárcere privado e que o suspeito ameaçava a família dela de morte.
A vítima já tinha registrado ocorrência em Angra dos Reis. E o autor tem extensa ficha de antecedentes criminais.
Via Notícias de Belford Roxo