BELFORD ROXO - Um homem suspeito de participar do assassinato do policial militar Daniel dos Santos e Silva, morto após tentar resga...
BELFORD ROXO - Um homem suspeito de participar do assassinato do policial militar Daniel dos Santos e Silva, morto após tentar resgatar um balão no último sábado (27 de maio), na comunidade do Roseiral, em Belford Roxo, foi detido por policias do serviço reservado do batalhão de Belford Roxo (39ºBPM).
Equipe da P2 conduziu o elemento de vulgo "Leo Pit" à 54ªDP (Belford Roxo). Com ele, a polícia apreendeu uma pistola e um rádio transmissor. Segundo a PM, o citado é gerente do morro do Urubuzão (complexo do Roseiral) e está envolvido na morte do Soldado Daniel.
Relembre o Fato
Um policial da UPP Rocinha foi morto por criminosos, na manhã deste sábado, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O cabo Daniel dos Santos e Silva buscava um balão com amigos, quando se depararam com criminosos na comunidade do Roseiral. Daniel, que era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Rocinha, foi a única vítima dos traficantes. O restante do grupo foi liberado. Policiais do 39º BPM (Belford Roxo) chegaram a resgatá-lo e o levaram para o Hospital Saracuruna, mas o PM não resistiu aos ferimentos dos disparos recebidos. Segundo a Polícia Civil, agentes da Divisão de Homicídios de Belford Roxo (DHBF) estão investigando as circunstâncias do crime. O corpo do policial foi encaminhado para o IML.
Via Belford Roxo OnLine