BELFORD ROXO - Policiais do Grupamento de Policiamento Transportado em Ônibus Urbano (GPTOU) prenderam um suspeito de participar da mo...
BELFORD ROXO - Policiais do Grupamento de Policiamento Transportado em Ônibus Urbano (GPTOU) prenderam um suspeito de participar da morte do sargento Sérgio Cordeiro, em Belford Roxo, nesta última terça-feira. O homem foi flagrado dentro de um carro, perto do Complexo da Maré, na Avenida Brasil.
De acordo com a PM, o setor de inteligência do 39º BPM (Belford Roxo) foi acionado e o suspeito foi levado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Segundo os policiais, ele teria feito disparos contra a viatura do batalhão.
Ainda na terça, o Portal dos Procurados havia divulgado um cartaz pedindo informações sobre envolvidos na morte de dois policiais militares, inclusive de Cordeiro. A recompensa oferecida era de R$ 5 mil.
Relembre o caso
O sargento Cordeiro, do 39º BPM (Belford Roxo), foi baleado após uma blitz na favela Parque Floresta em Belford Roxo, Baixada Fluminense. Um veículo desviou da blitz em fuga em direção à comunidade. Houve perseguição e troca de tiros. O policial, que tinha 48 anos, foi baleado no pescoço e chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos
Via O Dia