Policiais apreenderam drogas, armas, carregadores, celulares, munição e caderno Foto: Divulgação BELFORD ROXO - Dois suspeitos morre...
Policiais apreenderam drogas, armas, carregadores, celulares, munição e caderno Foto: Divulgação |
BELFORD ROXO - Dois suspeitos morreram e 11 foram presos, nesta quarta-feira, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, durante a operação Esforço Concentrado, para cumprimento de 51 mandados de prisão preventiva por roubo na região. A operação da 54ª DP (Belford Roxo) foi organizada pela Departamento Geral de Polícia da Baixada Fluminense (DGPB) e teve apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). Ao todo, 80 policiais civis das delegacias da Baixada e 25 homens da Core participaram da incursão.
Na comunidade do Castelar, os agentes da Core foram recebidos a tiros, segundo a polícia. Houve confronto e dois suspeitos morreram. Um terceiro foi ferido na perna e socorrido para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu. Ele está sob custódia na unidade.
O gerente do tráfico do Castelar, conhecido como Soró, foi preso em flagrante com drogas. Além dele, nove mandados de prisão foram cumpridos de indiciados que estavam em liberdade.
Também houve cumprimento de mandados de prisão de 17 indiciados que já estavam presos.
Os policiais apreenderam ainda duas pistolas .40, um revólver caibre 38, carregadores, munição, cocaína, maconha e crack, três celulares, um radiotransmissor e um caderno de anotações.
Via Extra