BELFORD ROXO - A polícia prendeu Rodney Santos Ferreira por envolvimento no assassinato do agente penitenciário José Antônio Costa Ba...
BELFORD ROXO - A polícia prendeu Rodney Santos Ferreira por envolvimento no assassinato do agente penitenciário José Antônio Costa Barros em Belford Roxo. O inspetor da Seap (Secretaria de Administração Penitenciária) foi morto a tiros na porta de casa, no bairro Bom Pastor, no último domingo (25), após uma briga.
José Antônio Costa Barros foi morto a tiros na porta de casa |
De acordo com a DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense), Rodney teria discutido com a vítima por ele ser contra a utilização e a venda de entorpecentes naquele local e o teria delatado a dois traficantes que atuavam naquela localidade, conhecidos como “Gibi” e “Sementinha”.
Ainda segundo a policia, "Gibi" foi identificado como sendo Jefferson Machado de Jesus, o autor dos disparos, e "Sementinha", foi identificado como sendo o adolescente que teria conduzido a motocicleta em que chegou com "Gibi” ao local do crime.
Com apoio da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais), os policiais localizaram no interior da comunidade Bom Pastor, em Belford Roxo, a motocicleta utilizada no crime. O veículo foi apreendido, além disso também foi verificado que ele havia sido roubado.
A polícia já pediu a prisão de Jefferson e também solicitou à Justiça a busca e apreensão do menor.
Via R7