BELFORD ROXO - A quadra da Inocentes de Belford Roxo recebeu no último sábado as baianas de todas as escolas de samba coirmãs do R...
BELFORD ROXO - A quadra da Inocentes de Belford Roxo recebeu no último sábado as baianas de todas as escolas de samba coirmãs do Rio de Janeiro, ao realizar a sua tradicional festa comandada pela presidente da ala, Tânia Alvarenga.
O evento que contou com centenas de convidados foi animado por grupo de pagode, cantor Nino do Milênio, bateria Cadência da Baixada, mulatas, passistas e a locução ficou por conta de Marcelo Pacífico.
- Não sei como agradecer a todos que compareceram a nossa festa, tenho certeza que minha mãe Marina Miranda lá no céu ficou feliz ao ver tantos amigos e amigas reunidos prestigiando sua filha. Sou a presidente das baianas mais jovem do nosso estado. E com toda dedicação tenho procurado dar continuidade ao trabalho plantado por mamãe em Belford Roxo. Obrigado as alas de baianas do Grupo Especial, Acesso e Intendente, que não mediram esforços em vir me dar um abraço. E as minhas queridas baianas da nossa escola, quero dizer que amo vocês - declarou, Tânia Alvarenga, presidente da Ala das Baianas da Inocentes de Belford Roxo.
As pessoas presentes sambaram e cantaram a tarde toda. E saborearam um prato de dobradinha, vários tipos de doces e frutas.
A Inocentes irá desfilar no próximo Carnaval, no Sambódromo, com o enredo "Os vilões - O verso do inverso", do carnavalesco Wagner Gonçalves.