BELFORD ROXO - O presidente da Inocentes de Belford Roxo, Reginaldo Gomes, foi vítima da violência na Baixada Fluminense. Ele levou um...
BELFORD ROXO - O presidente da Inocentes de Belford Roxo, Reginaldo Gomes, foi vítima da violência na Baixada Fluminense. Ele levou um susto na tarde de ontem ao sofrer um sequestro-relâmpago em Nova Iguaçu. O também ex-vereador teria ficado um longo tempo em poder dos criminosos que estavam fortemente armados. Ele relatou que foi abordado por quatro homens armados no momento em que seguia para cortar cabelo. Os suspeitos o levaram até o seu carro e o encapuzaram. Reginaldo só foi liberado no alto de uma comunidade do Complexo do Chapadão, em Costa Barros, no Subúrbio, cerca de duas horas depois. Ele teve seus pertences levados como uma Hilux blindada e cerca de R$ 3 mil. Muito abalado Reginaldo conseguiu chegar a Belford Roxo, mas está sem condições psicológicas de comandar, como sempre faz o ensaio da agremiação.
Escola divulga nota
Em nota à imprensa o Grêmio Recreativo Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo informou que cancelou seu ensaio técnico de rua que iria ser realizado na noite de ontem. “O presidente ficou em poder dos sequestradores durante muito tempo, sendo liberado em um bairro do Rio de Janeiro. O mesmo sobre forte pressão teve todos os seus pertences e carro roubados. Muito abalado, Reginaldo conseguiu chegar a Belford Roxo, mas está sem condições psicológicas de comandar, como sempre faz o ensaio da agremiação. Diretores e componentes da Inocentes em comum acordo pediram para cancelar o treino em solidariedade ao seu administrador. No dia 9 de novembro o ensaio voltará a acontecer normalmente, na Praça de Areia Branca, a partir das 20h”, disse a nota. O enredo da escola para o 2017 é ‘Os vilões – O verso do inverso’, do carnavalesco Wagner Gonçalves. A agremiação de Belford Roxo será a terceira a desfilar, no sábado de Carnaval, na Sapucaí.