BELFORD ROXO - O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) denunciou, nesta segunda-feira (11 de outubro), Aldemi da Silva pelo hom...
BELFORD ROXO - O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) denunciou, nesta segunda-feira (11 de outubro), Aldemi da Silva pelo homicídio qualificado de Luiz Henrique Felipe dos Santos. A vítima, também conhecida como Bochecha, foi atacada a golpes de machado após tentar apartar uma briga entre o homem e o irmão, no bairro Heliópolis, em Belford Roxo.
De acordo com a denúncia, Aldemi chegou embriagado em casa e começou a agredir a própria mulher. O irmão e a mãe do suspeito, que moram no mesmo terreno, ao ouvirem os gritos, foram prestar socorro. Ao tentar separá-los, Luiz Henrique também iniciou uma briga com Aldemi, apartada a pauladas pelo irmão do denunciado.
A vítima foi levada inconsciente para a casa do irmão de Aldemi, que, na sequência, invadiu a residência e o atacou com o machado, ferindo-o na cabeça, nos ombros e no braço. "O crime foi praticado mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, uma vez que Luiz Henrique estava desacordado e completamente indefeso no momento em que foi assassinado", informou o MP em nota.
Foto Ilustrativa
Via O Dia