BELFORD ROXO - Apaixonadas por contabilidade, as irmãs Paula Gonçalves, de 35 anos, e Thaís Marcelino, de 25, estão chamando atenção em...
BELFORD ROXO - Apaixonadas por contabilidade, as irmãs Paula Gonçalves, de 35 anos, e Thaís Marcelino, de 25, estão chamando atenção em Belford Roxo. Há pouco mais de três anos, elas fundaram a GMX Consultoria ejá são reconhecidas pela empresa. Em 2014, faturaram o Prêmio Mulheres Empreendedoras, dado pelo Sebrae. E esse era apenas o primeiro título.
— Foi uma surpresa, pois não imaginava que nossa reputação estivesse indo tão longe — conta Paula, que trabalha desde os 14 anos.
No ano seguinte, a dupla, formada na Uniabeu, esteve sob os holofotes de novo.
— Ganhamos o prêmio Mérito Empresarial pela excelência no atendimento, também entregue pelo Sebrae — afirma Thaís.
Mesmo comemorando o sucesso, as irmãs não esquecem as dificuldades que passaram na infância.
— Trabalhava em um aviário e saía para levar e buscar a Thaís na escola, enquanto nossa mãe estava no emprego — diz Paula, lembrando o primeiro dia em que atuou como contadora em um escritório da região: — Cheguei em casa e falei para minha mãe que ela não precisaria mais trabalhar dali em diante. E assim foi.
As moças, que ostentam na GMX os selos Prata e Bronze da certificação de qualidade ISO 9001, sonham montar uma escola para contadores.
As moças, que ostentam na GMX os selos Prata e Bronze da certificação de qualidade ISO 9001, sonham montar uma escola para contadores.
Via Extra
Por Larissa Marques