BELFORD ROXO - Três suspeitos morreram e um Subtenente da Polícia Militar foi baleado em uma troca de tiros na noite desta sexta-feira...
BELFORD ROXO - Três suspeitos morreram e um Subtenente da Polícia Militar foi baleado em uma troca de tiros na noite desta sexta-feira (02) no bairro Areia Branca, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
O caso ocorreu próximo ao Hospital Municipal de Belford Roxo "Joca", onde Policiais do Grupamento de Ações Táticas - GAT do 39º BPM (Belford Roxo) receberam denúncia de que havia um veículo Renault Logan, cor prata, placa KWO6101, em atitude suspeita nas proximidades do Hospital do Joca, onde um preso encontrava-se custodiado. Após a chegada dos PMs que de imediato identificaram o veículo com todas as características repassadas na denúncia via 190, onde cercaram o local. Durante a abordagem, os ocupantes do veículo efetuaram disparos de arma de fogo contra os PMs, iniciando um confronto. Três bandidos foram baleados e socorridos ao Hospital do Joca, porém não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito, com eles foram apreendidos um revólver cal.38 Taurus, um revólver cal.32 Taurus, um simulacro de pistola e uma granada de mão Condor.
O veículo utilizado por eles era produto de roubo e foi recuperado pelos agentes. O Subtenente Ari ficou ferido na ação, porém sem gravidade.
A ocorrência foi encaminhada à 54ªDP em Belford Roxo.
Via Jornal Destaque Biaxada / Notícias de Belford Roxo