BELFORD ROXO - A Inocentes de Belford Roxo escolhe neste sábado seu samba-enredo para o carnaval do ano que vem. Na disputa, seis parc...
BELFORD ROXO - A Inocentes de Belford Roxo escolhe neste sábado seu samba-enredo para o carnaval do ano que vem. Na disputa, seis parcerias concorrem na esperança de ter a sua obra cantada na Marquês de Sapucaí em 2017. Uma das composições favoritas é a liderada por Flávio Ignez, de 26 anos.
O jovem já foi campeão na Tricolor quando tinha apenas 16 anos, em 2007, e está na luta para vencer pela segunda vez na agremiação. De acordo com ele, o samba do seu grupo já caiu no gosto da comunidade de Belford Roxo.
— A sinopse do Wagner (Gonçalves, carnavalesco) ajudou muito para fazermos um bom samba. A recepção está muito boa. Quero que meu samba vença. Estamos na briga — afirmou Flávio.
Como o enredo da Inocentes aborda o universo dos vilões, as apresentações dos seis sambas concorrentes reservam surpresas para o público. Uma das parcerias, por exemplo, pode colocar o boneco assassino, o Chuck, para sambar no meio da quadra.
A festa, que será realizada na quadra da Grande Rio, em Caxias, a partir das 23h, ainda vai contar com a coroação da rainha de bateria da escola, Letícia Guimarães. Ela chegou a pensar em adiar o momento, por causa da mudança de enderenço da final de samba, mas voltou atrás na decisão.
— Depois de nove anos na escola, achei que o momento da minha coroação deveria ser em casa. Mas a Grande Rio cedeu o espaço com tanto carinho e vai estar todo mundo aqui que eu mudei de ideia. Eu acho que vou me sentir em casa da mesma forma — declarou Letícia.
A personal trainer faz mistério com quem vai colocar a coroa em sua cabeça. Também é segredo o que preparou para a sua apresentação ao público:
— A vilã que eu vou encarnar amanhã vai ser uma surpresa. Não vou adiantar.
Via Extra
Por Igor Ricardo
Fotos Cleber Junior