BELFORD ROXO - Um suspeito morreu após ser baleado em uma operação do Grupamento de Ações Táticas - GAT do 39º BPM (Belford Roxo) na co...
BELFORD ROXO - Um suspeito morreu após ser baleado em uma operação do Grupamento de Ações Táticas - GAT do 39º BPM (Belford Roxo) na comunidade do Roseiral, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na manhã desta sexta-feira (27 de maio).
Policiais foram à comunidade realizar uma operação para coibir o tráfico de drogas na localidade. Quando chegaram na Rua Ricardo Vagner, foram recebidos a tiros. Eles revidaram, dando início a um confronto.
Segundo a polícia, após o tiroteio, o homem foi encontrado baleado com uma arma uma arma em sua mão, um rádio transmissor e uma mochila contendo drogas e dinheiro. Ele, cuja identificação ainda é desconhecida, chegou a ser socorrido no Hospital Municipal de Belford Roxo "Hospital do Joca", mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Na ação, policiais apreenderam 255 sacolés de cocaína, 77 sacolés de maconha, um rádio transmissor, uma pistola calibre 9mm, marca Bersa e R$ 56,00 em espécie.
O caso foi encaminhado à Central de Flagrante, 64ªDP, na Cidade de São João de Meriti.
Via Notícias de Belford Roxo