RIO - A técnica de enfermagem, Silvanira Santos, 23 anos, vítima de bala perdida na saída da estação do metrô, em Botafogo, na Zona Sul ...
RIO - A técnica de enfermagem, Silvanira Santos, 23 anos, vítima de bala perdida na saída da estação do metrô, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, deu a primeira entrevista ao RJTV após o susto que passou durante a confusão nesta quarta-feira (10). Ela contou que viu a confusão e achou que era brincadeira e correu para a farmácia sem perceber que tinha sido atingida. Silvanira disse que sentiu a perna dormente e uma senhora gritou que havia muito sangue. " Não acreditei que era comigo. Falei, Meu Deus é comigo mesmo".
Nesta quinta, ela agradeceu a solidariedade que recebeu ao ser atendida dentro da farmácia pelos funcionários da UPA que fica a alguns metros do local onde ocorreu a confusão. O socorro ffoi rápido e ela depois foi encaminhada para o Hospital Miguel Couto, na Gávea.
Moradora de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, ela foi atingida quando saía do plantão noturno da clínica em que trabalha no bairro.
Silvanira disse não ter medo de retomar a rotina e passar pelo mesmo local onde foi atingida. "Acredito que vai ser fácil.Tô bem forte. Não tô com medo. Amanhã vou melhorar e vou continuar a rotina de ir para Botafogo de novo e viver de novo. Praticamente vivi de novo. Eu nasci de novo".
Via G1