BELFORD ROXO - “Vontade de fugir mesmo sem ter pra onde ir”. Poderia ser mais uma frase de efeito de Gleice Kelly Romão no Facebook não f...
BELFORD ROXO - “Vontade de fugir mesmo sem ter pra onde ir”. Poderia ser mais uma frase de efeito de Gleice Kelly Romão no Facebook não fosse seu desaparecimento um dia após a publicação. A jovem de 18 anos foi vista pela última vez no dia 8 de fevereiro, perto de casa, em Belford Roxo.
— Não sei por que ela publicou essa frase. A gente fez um churrasco só para a família no dia. Ela não tinha motivos para isso — diz o irmão, Jorge Aloísio Romão.
Gleice Kelly tem 3.378 amigos no Facebook. O irmão da jovem conta que ela passava muito tempo na rede social e no WhatsApp.
— Era muita gente que ela falava o tempo o todo. Até estrangeiro e desconhecidos ela adicionava. Só para ter gente no perfil. A gente não entende a cabeça dessas meninas — comenta ele.
Quem tiver informações sobre Gleice Kelly pode ligar para 2779-5834, 27796727 e 2779-6692. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios da Baixada.
Via Extra