BELFORD ROXO - PMs do 39º BPM (Belford Roxo) prenderam dois homens acusados de tráfico de drogas nesta semana, na comunidade do Gogó da E...
BELFORD ROXO - PMs do 39º BPM (Belford Roxo) prenderam dois homens acusados de tráfico de drogas nesta semana, na comunidade do Gogó da Ema, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A dupla foi detida após denúncias de que Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, estaria escondido na comunidade São Leopoldo, vizinha do Gogó da Ema.
Agentes do Grupo de Ações Táticas (GAT) do 39ª BPM, os sargentos Alex e Soares, seguiam para a comunidade São Leopoldo - controlada pela facção criminosa Amigos dos Amigos (A.D.A)-, após diversas denúncias ao Disque-Denuncia sobre o possível paradeiro do traficante Playboy - apontado como chefe do tráfico do Complexo da Pedreira, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio, quando foram surpreendidos por seis homens em atitude suspeita.
De acordo com os policiais, ao chegarem a Rua Arlindo Johnson, no complexo do Gogó da Ema, quatro suspeitos tentaram fugir ao avistarem a viatura e atiraram contra eles. Fabiano Viana dos Santos, o Ratinho, de 19 anos, e Anderson Dias Pereira, o PL, de 22 anos, foram presos em flagrante. Fabiano teria confessado aos policiais que fazia parte do tráfico de drogas da comunidade e Anderson que seria o gerente de distribuição.
Com os criminosos foram apreendidos 310 pinos de cocaína, um rádio transmissor e um explosivo de fabricação caseiro. Eles serão indiciados por associação ao tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na 54ª DP, central de flagrantes da região.
Via Jornal Hoje