BELFORD ROXO - Policiais Militares do 39º BPM (Belford Roxo) encontraram nesta segunda-feira (18 de agosto) um corpo carbonizado dentro d...
BELFORD ROXO - Policiais Militares do 39º BPM (Belford Roxo) encontraram nesta segunda-feira (18 de agosto) um corpo carbonizado dentro de um carro na localidade Jardim Bom Pastor, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A família do policial militar Douglas Costa da Silva, da UPP Fazendinha, no Complexo do Alemão, e que estava desaparecido desde a madrugada de hoje, reconheceu o corpo.
Douglas foi abordado na saída de um evento em Duque de Caxias por quatro suspeitos. No momento da abordagem, o PM estava em seu próprio carro com dois amigos e foi identificado pelos suspeitos como policial.
Segundo a CPP (Coordenadoria de Polícia Pacificadora), os amigos de Douglas foram torturados na favela do Dique, em São João de Meriti, e, após serem liberados, procuraram o Batalhão de Duque de Caxias (15º BPM). Policiais de Duque de Caxias e do Batalhão de São João de Meriti (21º BPM) realizaram buscas para localizar o policial.
A Coordenadoria de Polícia Pacificadora designou uma equipe de psicólogos para acompanhar a família de Douglas na identificação do corpo