BELFORD ROXO - A balconista Flávia Cristina Sampaio dos Santos, de 28 anos, morreu ao ser atropelada por um carro de autoescola na madru...
BELFORD ROXO - A balconista Flávia Cristina Sampaio dos Santos, de 28 anos, morreu ao ser atropelada por um carro de autoescola na madrugada desta segunda-feira, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ela seguia com o marido para um ponto de ônibus na Avenida Automóvel Clube, altura do bairro Parque São José, quando o veículo desgovernado subiu a calçada. Outras quatro pessoas ficaram feridas. O acidente aconteceu às 3h50m e o corpo só foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) por volta das 13h. Parentes da balconista ficaram revoltados com a demora.
- É um desrespeito - disse o irmão de Flávia, o ladrilheiro Leandro William Oliveira da Silva.
Segundo ele, Flávia ia para o trabalho, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Hoje seria o dia de folga da jovem, mas ela estava trabalhando sem parar para conseguir juntar dinheiro e terminar uma obra em sua casa.
- Minha irmã estava trabalhando de domingo a domingo. Mais três meses e ela ia conseguir - contou Leandro.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os demais feridos são o motorista do carro, Jonathan Palmeira Ribeiro Silva, de 20 anos; Severino Coutinho dos Santos, de 45; e Breno Rodrigues Morais, de 17; e Ednalva Franco Rodrigues, de 42. Todos foram levados para o Hospital da Posse. Segundo a assessoria de imprensa da unidade, Jonathan, Breno e Severino tiveram traumatismo craniano e permanecem internados em estado gravíssimo. Já Ednalva teve escoriações pelo corpo e, segundo os médicos, o estado de saúde dela é considerável estável.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil foi procurada para saber a razão da demora dos peritos, mas ainda não se pronunciou.
Via extra
25/08/2014