BELFORD ROXO - Policiais da DEAM - Delegacia de Atendimento à Mulher de Belford Roxo prenderam ontem (10 de julho) um homem de 30 anos a...
BELFORD ROXO - Policiais da DEAM - Delegacia de Atendimento à Mulher de Belford Roxo prenderam ontem (10 de julho) um homem de 30 anos acusado de estuprar duas de suas enteadas, uma de 6 anos e outra de 1 ano e 10 meses. A esposa dele foi quem o denunciou à polícia. Para que não fosse descoberto, o pedófilo dopava a esposa e, então, cometia os abusos, que teriam ocorrido em março deste ano. Contra ele foi expedido mandado de prisão preventiva.
A mãe e a avó das duas crianças já foram ouvidas pelos agentes da Deam de Belford Roxo. "A declarante reparou que B. (o acusado), antes de ir dormir, oferecia suco ou leite quente para E. (a mãe das meninas); que a declarante achava isso estranho e toda vez que E. bebia o que B. lhe dava, ela parecia que estava dopada, não acordando para nada, o que não era comum em E. porque esta sempre teve o sono leve", diz trecho do depoimento da avó.
A mãe, o acusado e as duas supostas vítimas dormiam no mesmo quarto. A avó disse em depoimento já ter flagrado a menina mais nova nua na cama, no escuro, enquanto o padrasto ajeitava as roupas dela. Questionado pela sogra, o acusado respondeu que estava trocando a fralda da criança. Após queixas da neta mais velha, que contou sobre os abusos que sofria, a idosa resolveu contar o caso para o avô das meninas e para a filha, que então denunciou o companheiro à Deam.
A mãe das crianças contou que, antes de cometer os abusos, seu marido pedia que a enteada mais velha não contasse nada para a família, porque ele poderia ser preso. Ela procurou a polícia quando constatou que as meninas tinham marcas nas partes íntimas. O exame de corpo de delito não constatou a perda da virgindade das vítimas. O pedófilo negou em depoimento os abusos, mas confirmou que a garota de 6 anos o viu se masturbar após assistir a um filme pornô.
Via Jornal Meia Hora