BELFORD ROXO - Meu marido está para chegar", diz Wanderlea dos Santos Silva, de 41 anos, moradora do Vale do Ipê, em Belford Roxo,...
BELFORD ROXO - Meu marido está para chegar", diz Wanderlea dos Santos Silva, de 41 anos, moradora do Vale do Ipê, em Belford Roxo, depois de vencer a relutância inicial de falar sobre o vídeo em que apareceria fazendo "amor" em Rio das Ostras, no Norte Fluminense (ela nega ter transado, vale frisar). E é isso mesmo, Wanderlea tem um companheiro, e ele garante que enfrentou numa boa a exposição da mulher.
Johne Max Geraldo dos Santos, de 38 anos (ou apenas Max), se relaciona com Wanderlea há cerca de dois meses. Mas foi justamente logo após o flagrante com outro homem que o casal passou a dividir o mesmo teto, dormindo lado a lado pelas últimas duas semanas.
- Eu mesma contei pra ele sobre isso tudo assim que voltei de viagem, antes de saber dessa coisa de vídeo - disse Wanderlea.
Guarda municipal que abordou casal na praia diz que mulher estava muito alcoolizada
A guarda municipal Ana Lúcia Souza da Silva, que levou o casal flagrado num vídeo divulgado na internet enquanto fazia "amor" na praia em Rio das Ostras à delegacia na tarde de sexta-feira, 8 de fevereiro, disse que a mulher aparentava estar alcoolizada. Ela estava com os dois filhos, um casal de gêmeos de 9 anos, quando foi abordada pela guarda enquanto mantinha relações intimas com um homem, na Praia do Centro.
- Ela estava muito alcoolizada. Me xingava. Dizia que não estava fazendo nada demais. Mas ele confessou - contou Ana Lúcia.
Após a abordagem, a Guarda Municipal acionou a Polícia Militar para conduzir o casal à 128ª DP (Rio das Ostras). O Conselho Tutelar também participou da ocorrência, para ouvir os filhos da mulher detida. De acordo com a conselheira, as crianças estavam brincando na praia e não perceberam que a mãe estava mantendo relações sexuais com um homem dentro d'água.
Via Jornal Extra